quinta-feira, 25 de março de 2010

Despedida!!!



Olá pessoal! Estou me despedindo das formações em Libras na cidade de Sinop, depois de 5 anos de contribuições, aprendizados e desafios.Com certeza quero deixar aqui meus agradecimentos a professora Jacinta Francio que foi a pessoa que providenciou junto a Prefeitura minha contratação no ano de 2004 e sempre deu apoio a meu trabalho.Jacinta muito obrigada!Também quero agradecer a todos os professores que fizeram formação em Libras no decorrer destes anos, aquelas que descobriram que suas mãos podiam levar a comunicação aos surdos através da Libras, a vocês sucesso nesta caminhada como intérprete.Muito obrigada a toda equipe do departamento de educação especial e da formação continuada vcs estarão sempre em minha lembrança.Acredito na formação continuada para os professoes,pois assim se constroi um novo pensar em relação aos alunos surdos e assegura-se medidas pedagogicas mais pontuais.
Muito obrigada a todos
Larissa de Abreu